quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Top five best dancing songs chosen e Best sad songs

Top cinco escolha as melhores musicas dançantes e tristes.
Eu fiz uma seleção em uma comunidade das cinco melhores musicas dançante e tristes, logo abaixo as vencedoras e os links:

1º: Black Eyed Peas - Bom Bom Pow
2º: Britney Spears - Piece Of Me
3º: Lady GaGa - Just Dance
4º: Hilary Duff - Play With Fire
5º: Katy Perry - Hot N' Cold

As cincos tristes:

1º: JoJo - Too Little Too Late
2º: Katy Perry - Thinking of You
3º: Ashlee Simspon - Pieces Of Me
4º: Hilary Duff - Now You Know (não foi encontrado)
5º: Lindsay Lohan - Over

Um comentário:

  1. Legal sua seleção!!!!!

    Então... vim agradecer sua visita e por vir caminhar ao meu lado. Espero que essa parceria seja eterna!!!!!

    Beij♥s, volte sempre!

    Estou retribuindo seu carinho!

    ResponderExcluir