terça-feira, 11 de agosto de 2009

A pior decepção da minha vida

Eu namorava um menino há uns nove meses, quando completamos os nove meses ele me pediu em casamentos, nosso só Deus sabe o que eu senti naquela maravilhosa hora, *quem iria imaginar que aquele belo momento se transformaria em um filme de terror* nos íamos nos casar no dia 4 às sete horas da noite, na manhã do casamento veio à bomba uma amiga tinha se declarado pra ele e aquilo o deixou muito balançado, ele pediu um tempo *eu estava tão cego de amor que eu não fiquei triste eu não sei por que, mas a única coisa que passava pela minha cabeça era que ele me amava* hilário não é? RSRSRSRSRSRSRSSRSRSRSRSRRSRS tudo bem, eu até ajudei ele com a amiga para que ela voltasse a falar com ele, com um tempo depois ele voltou a me pedir em casamento, nossa dessa vez eu tinha certa ele é o homem da minha vida, outra vez eu sendo hilária, observação: minhas amigas tinham me alertado que era capaz dele me deixa novamente, e lembrando que namorar-lo era a mesma coisa que namorar um fantasma só que eu era o fantasma, ele só me dava atenção quando eu reclamava e só era naquele dia até hoje eu me pergunto o que eu tinha de errado, ele não era um péssimo namorado só era meio lerdo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ voltando a esse segundo pedido ele me pediu em casamento no outro dia advinha? O que? Mais uma vez ele me deixava sozinha e mais uma vez a idiota provou aqui que é a melhor, só que eu espero que ele esteja feliz ele não faz idéia quantas noite e dias eu chorei por ele, na próxima vez que ele arrumar uma namorada não a trate como o pano de chão que eu era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário