quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Será que é a hora de um novo amor ?

Todo esse acontecimento com meu ex acabaram de completar dois meses, ontem um amigo que eu conheço há bastante tempo veio falar comigo e me contou tudo o que sentia por mim, nossa por um lado eu fiquei surpresa e alegre, por outro não fez tanto efeito por que eu já escutei essa historia muitas vezes “doze” para ser exato, eu nunca tive medo de entregar meu coração, mas depois dessa ultima vez às vezes eu evito conhecer pessoas novas com medo de me apaixonar, só que eu sinto uma coisa com ele me que faz querer tentar novamente já outra me diz que eu devo cair fora, ele disse que entendi se eu quiser pensar e que me espera o tempo que for preciso ele é maravilho eu vi os relacionamentos dele e coitado ele tem a mesma sorte que eu tinha DDDDD: eu pedi ajuda a umas amigas os votos foram divididos mais é que nem uma delas disse que só quem sabe a resposta sou eu o pior que é verdade :* eu sei que sair correndo não vai adiantar muito, ficar se esconder muito menos e viver tentando não me apaixonar isso é impossível uma hora meu coração será fisgado eu sinto que foi dessa vez eu sempre tive a cabeça no lugar e sempre tive uma frase de auto-ajuda que nunca falhou “e daí se esse novo amor não der certo eu sei que foi chorar por um bom tempo, só que depois não terei mais lagrimas irei me levar e dizer; o jeito é continuar caminhado em frete , só que eu mesma já disse essa frase um milhões de vezes e até agora não mudou muito, mais eu creio que eu irei apostar nessa nova oportunidade da vida e vou ver o que o futuro guardo pra mim, por que eu sinto que em algum lugar existe uma pessoa que está esperando por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário